comprar-óculos-madeira-grau-solar

Como comprar óculos de madeira e ser sustentável?

Como comprar óculos de madeira te ajuda a produzir mais madeira e ser sustentável?

Nós da Allwood estamos sempre prezando por um ambiente sustentável e pela preservação e os cuidados com o ecossistema. Nossa empresa nasceu com essa pegada sustentável com a intenção de fazer acessórios com essência!

comprar-madeira-ONG-doação-óculos-madeira-sol-grau-Allwoodcomprar-madeira-ONG-doação-óculos-madeira-sol-grau-Allwoodcomprar-madeira-ONG-doação-óculos-madeira-sol-grau-Allwood

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É por isso que durante o mês de fevereiro decidimos destinar 3% das nossas vendas do site para a ONG Onda Verde. Resolvemos tomar essa iniciativa sustentável porque a identificação entre nossa família e a Organização foi enorme!

 

A ONG Onda Verde é uma organização que preza pela conservação da diversidade da Mata Atlântica, além de mobilizar, capacitar, incluir e despertar pessoas para o exercício da cidadania. As áreas de atuação são voltadas para reflorestamento, conservação de recursos hídricos, desenvolvimento sustentável, projetos de coleta seletiva, entre outros.

 

Ela foca em mudanças positivas nas seguintes áreas: restauração florestal, educação sustentável , consultoria técnica em projetos, entre outros. A instituição inclusive já atuou de forma incisiva em um projeto com parceria do BNDES. A ONG atuou na restauração de 130 hectares da Mata Atlântica em áreas da Reserva Biológica do Tinguá, localizada no município de Nova Iguaçu.

 

onda-verde-madeira-ONG-óculos-Allwood-projeto

 

Ela foi criada em 1994 por um coletivo de jovens ambientalistas e que até hoje segue lutando pela implementação sustentável de melhorias para o meio ambiente. Afinal de contas, prezar pela saúde do nosso planeta é sempre a melhor opção! E agora você pode fazer isso junto com a família Allwood!

Ah, e vem também conhecer a Onda Verde clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *