Seus óculos de grau prontos em 300 minutos, topa?

CUIDADOS COM O SEU ALLWOOD

  • Sempre reforçamos que o óculos de madeira é um produto mais delicadoque outros materiais, como o plástico ou a resina. Por isso, necessitam de mais cuidados ao manusear.
  • Confira abaixo alguns cuidados para manter o seu ALLWOOD bem conservado e impecável:
  • ARMAZENAMENTO DO ÓCULOS
  • - Não guarde o óculos solto dentro de uma bolsa ou mochila junto com outros objetos como: celular, perfume, carteira, etc.
  • - Não guarde o óculos nos bolsos das roupas.
  • -Guarde seu óculos dentro de sua caixinha ou algum estojo rígido de sua preferência, isso evita a quebra através de uma pressão que ele possa sofrer dentro da bolsa.
  • - As hastes de madeira não são tão flexíveis quanto outros materiais, então não indicamos usá-lo na cabeça, como tiara, ou pendurados em sua camiseta.
  • EXPOSIÇÃO À ÁGUA
  • -Devido ao processo de acabamento em nossos óculos de madeira, todos são resistentes à água e não serão afetados pelo suor ou outras pequenas quantidades de água.
  • - Evite mergulhos com o seu óculos! A umidade em excesso faz com que a madeira inche, podendo danificar a peça, devido as características inerentes da matéria prima. Portanto, recomendamos que evitem exposição excessiva à água.
  • - Na piscina, um cuidado muito importante é o contato com o cloro. Não recomendamos o contato da água da piscina pelo fato do cloro conter um alto teor químico em sua composição e o nosso produto ser natural e orgânico.
  • - Mas caso você mergulhe com o seu óculos, indicamos assim que sair da piscina, lavar bem em água corrente para tirar o excesso do cloro ou de qualquer produto químico que tenha entrado em contato. Feito isto, deixe seu ALLWOOD secando fora da caixa ou estojo, e assim que estiver seco, você pode guardá-lo.
  • EXPOSIÇÃO AO SOL
  • - Não aconselhamos deixar o óculos exposto pelo período de mais de 12 horas, para evitar alterações no comportamento da madeira.
  • CUIDADO COM AS LENTES
  • - Se você estiver na praia com o seu ALLWOOD, não deixe o seu óculos em contato direto com a areia, o ideal é sempre deixá-lo na caixa ou estojo rígido de sua preferência. Mas caso você tenha esquecido, coloque ele protegido junto com a camiseta ou com sua toalha.
  • - Evite lavar as lentes com água quente, o ideal é sempre com água corrente e fria.
  • - Nunca lave a lentes com a água da piscina ou do mar.
  • USO DO PROTETOR SOLAR
  • - Existem marcas de protetores que possuem um teor químico mais alto em sua fórmula. Este químico pode danificar a armação dos óculos de madeira a longo prazo. Então a dica é: analise as composições químicas do seu protetor solar para evitar o descasque prematuro dos seus óculos.
  • - Caso você já use uma marca a muito tempo, não tem problema, sugerimos deixar o protetor secar em sua pele, antes de colocar o seu ALLWOOD no rosto.
  • CONSERVAÇÃO E LIMPEZA
  • - De 3 em 3 meses, recomendamos aplicar um pouco de óleo de peroba ou óleo de coco com um pano seco, esfregando levemente pela armação e pelas hastes. Após a madeira absorver o óleo por cerca de 5 minutos, retire o excesso com a parte seca do pano. Isso ajuda a mantê-los sempre hidratados e mais resistentes à umidade e ao calor, além de aumentar a sua durabilidade.
  • - Para limpar as lentes, utilize o pano ALLWOOD que vem junto com o seu modelo.
  • IMPORTANTE: Quanto mais usamos um óculos, maior será o desgaste dele com o tempo. Vamos imaginar uma roupa, quanto mais usamos e lavamos, mais ela irá se desbotar, certo? O mesmo vale para o seu óculos de madeira. Quanto mais contato com o cloro, água, ou sol, consequentemente a durabilidade dele será reduzida.

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQS)

  • Sempre reforçamos que o óculos de madeira é um produto mais delicado que outros materiais, como o plástico ou a resina. Por isso, necessitam de mais cuidados ao manusear.
  • Solicitamos que entre em contato com a nossa equipe por meio do e-mail contato@allwood.com.br ou através do Whatsapp (11) 95577-2332, explicando o ocorrido.
  • - E se eu comprar um óculos de madeira para colocar lente de grau e a ótica quebrar?
  • A parte ótica de cada óculos fica a cargo de cada cliente por isso achamos melhor sempre conferir com sua ótica antes se eles fazem esse tipo de serviço.
  • - Onde consigo comprar os acessórios ALLWOOD?
  • É possível adquirir por meio do nosso site, lojas parceiras que revendem nossos produtos ou em nossas lojas oficiais. Verifique nossos pontos de venda.
  • - Como faço para revender os acessórios da ALLWOOD?
  • Estamos sempre a procura de novos parceiros. Por favor, entre em contato com a nossa equipe, por meio do e-mail contato@allwood.com.br ou pelo Whatsapp (11) 95577-2332.
  • - Os óculos ALLWOOD são a prova d´água?
  • Devido ao processo de acabamento em nossos óculos de madeira, todos são resistentes à água e não serão afetados pelo suor ou outras pequenas quantidades de água. A exposição excessiva à água, pode causar deformação do acessório, devido as características inerentes a matéria prima. Portanto, recomendamos que evitem exposição excessiva e sempre trate-o com carinho.
  • -Meus óculos serão exatamente iguais às fotos?
  • Esperamos que entenda que duas peças de óculos de madeira não são idênticas. Por isso, nenhum par de óculos será idêntico ao outro. As fotos são guias para a aquisição de produtos semelhantes. Diferenças mínimas poderão ocorrer na construção de cada produto, felizmente, devido ao processo artesanal, a ALLWOOD garante atenção individual a cada modelo.
  • - Vocês utilizam materiais sustentáveis na fabricação dos óculos?
  • Todos os nossos produtos são certificados e produzidos conforme o sistema IBAMA e do Ministério do Meio Ambiente. Mantemos também uma parceria com a ONG RECICLAR. Além disso, sempre visamos minimizar os impactos ao meio ambiente.
  • - Vocês oferecem lentes de receituário (grau)?
  • Sim, oferecemos o serviço de graduação. Envie um e-mail com a sua receita para contato@allwood.com.br ou através do Whatsapp (11) 95577-2332 que daremos todo o suporte para dúvidas, valores e prazos.
  • - Quais as diferenças entre as lentes polarizadas e as lentes comuns?
  • As lentes que utilizamos atualmente oferecem proteção 100% contra raios UVA/UVB 400. A diferença entre as polarizadas e as lentes comuns é basicamente a redução de brilho, criado pelo reflexo em superfícies horizontais e planas, você vai notar uma leve diferença olhando para aparelhos eletrônicos, como a tela de seu celular devido o reflexo da luz.
  • - Posso mudar a cor das lentes do meu óculos de madeira durante a compra?
  • É possível apenas escolher a cor das lentes que estão disponíveis em nosso site para cada um dos modelos de óculos de madeira, caso queira efetuar a troca por outra cor, será cobrado o valor de uma nova lente.
  • - Qual o status do meu pedido?
  • A grande maioria dos pedidos são enviados no prazo máximo de 11 dias úteis para óculos sem grau e 15 dias úteis para óculos com grau, após a data de confirmação do pagamento. Quando postado, seu código rastreador do produto será enviado para o e-mail cadastrado. Em caso de dúvidas com relação ao status do seu pedido, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@allwood.com.br ou pelo Whatsapp (11) 95577-2332, nossa equipe retornará o mais breve possível, esclarecendo todas as suas dúvidas.
  • - Posso modificar meu pedido, após a compra?
  • Sim, é possível, porém será necessário o cumprimento de um novo prazo de 11 dias úteis após a confirmação da alteração, caso não tenhamos o produto desejado em estoque, para alterar seu pedido, entre em contato com a nossa equipe por meio do e-mail contato@allwood.com.br ou Whatsapp (11) 95577-2332, passando todas as informações de sua compra e alteração.
  • - Que opções de pagamento vocês oferecem?
  • Oferecemos todos os meios tradicionais como forma de pagamento: boleto bancário, cartões de crédito em até 6x sem juros e débito em conta.
  • - Vocês fornecem cupons de desconto?
  • Somente em ações promocionais específicas que ocorrem durante do ano. Possuímos FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.
  • - Não recebi nenhum e-mail de confirmação do meu pedido. O que devo fazer?
  • Talvez sua compra não foi realizada, ou então o e-mail digitado na hora do fechamento do pedido foi inserido incorretamente. Caso esteja com alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp (11) 95577-2332 ou contato@allwood.com.br.
  • - Vocês oferecem customização relacionada a dimensional (tamanho) dos óculos?
  • Não, infelizmente nosso processo de fabricação não permite esse tipo de customização.
  • - Qual é o melhor estilo para rostos menores ou maiores?
  • Disponibilizamos no site todas as medidas de nossos óculos para uma melhor avaliação de tamanho. Além disso, dispomos de um programa de troca ou devolução, caso o modelo adquirido não se encaixe como esperado em seu rosto.
  • - Vocês classificam os óculos por gênero?
  • Não fazemos essa classificação, pois todos os modelos são unissex.

SOLICITAÇÕES DE GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

  • A ALLWOOD oferece garantia contra qualquer tipo de defeito de fabricação em seu óculos de madeira, pelo período de 3 meses, a partir da data da compra.
  • Fique atento às condições:
  • - Temos um sistema de segurança para o controle das entregas de todos os nossos produtos. Os acessórios que saem da ALLWOODsão fotografados e arquivados, então fiquem atentos com os itens devolvidos, pois precisam estar nas mesmas condições de quando saíram para entrega e sem sinais de uso.
  • - Após o recebimento do item, o prazo de devolução ou reembolso é de no máximo 15 dias úteis. Emitiremos uma nota de cancelamento do seu pedido.
  • - Revendedores não estão autorizados a prover serviço de garantia dos produtos da ALLWOOD.
  • - É necessário o comprovante da compra, embalagem original e Nota Fiscal.
  • - Se realmente for detectado algum problema de fabricação no produto, efetuaremos a troca. Todas as solicitações devem ser encaminhadas diretamente para a ALLWOOD, por meio do e-mail: contato@allwood.com.br ou Whatsapp: (11) 95577-2332.
  • - Caso não seja detectado problemas de fabricação, a ALLWOOD repassará um laudo com custos razoáveis para fazer sua troca. Nesses casos os valores de frete ficam a cargo do cliente.

A GARANTIA NÃO COBRE

  • Danos em qualquer parte do produto decorrentes de mau uso, falta de cuidado e acidentes. Como por exemplo:
  • - Lentes riscadas ou rachadas;
  • - Madeira ou outros materiais quebrados, batidos e amassados;
  • - Desgaste natural, alteração da cor e envelhecimento da madeira;
  • - Danos decorrentes de exposição à água e ao fogo;

CONDIÇÕES GERAIS

  • - Para trocas e devoluções: O produto tem que estar intacto, sem avarias ou sinais de uso. Deverá ser devolvido com o estojo, o pano e outros acessórios originais;
  • - Caso o produto não atenda as exigências: Não prosseguiremos com a troca ou devolução e o produto será reenviado para o cliente. O frete nesse caso também fica a cargo do cliente;

  • Para casos de trocas ou devoluções, entre em contato através do nosso Fale Conosco:
  • - Whatsapp: (11) 95577-2332
  • - E-mail: contato@allwood.com.br

  • Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, de 9h às 17h.
    Esperamos o seu contato!

PONTOS DE VENDA OFICIAIS

  • - Você também tem a opção de trocar seus óculos em nossos pontos de venda oficiais;
  • - Lojas que somente revendem os nossos produtos, não são autorizadas a efetuar trocas de compras via site;
  • - Lembrando que os custos de frete de devolução online ficam a cargo do cliente;

[html_block id="258"]
Set your categories menu in Theme Settings -> Header -> Menu -> Mobile menu (categories)
Create your first navigation menu here
Shopping cart
Start typing to see posts you are looking for.