Frete grátis
Em até 6x sem juros

Carrinho de Compras

0

Seu carrinho está vazio

* Informações •

Como funciona sua troca?

Sua solicitação de troca é feita por aqui ou pelo nosso chat no canto inferior esquerdo da tela. Após o recebimento dos óculos em nossa central, ele passará por uma análise e se tudo estiver certo faremos o processo de troca diretamente com você sem custo algum.

Como fazer a troca?

Sua solicitação de troca é feita por aqui ou pelo nosso chat no canto inferior esquerdo da tela. Após o recebimento dos óculos em nossa central, ele passará por uma análise e se tudo estiver certo faremos o processo de troca diretamente com você sem custo algum.

E se houver diferença no valor entre os pedidos?

Caso a segunda armação tenha um valor maior - você pagará a diferença via pix  antes de finalizar sua nova escolha. Caso a segunda armação tenha um valor menor - você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade por 1 ano. Lembrando que a partir da segunda troca os valores serão de responsabilidade do cliente.

E se meus óculos forem de grau?

Neste caso trocamos a armação e podemos tentar fazer uma adaptação para o novo modelo escolhido sem custo, porém caso precise fazer uma nova lente os valores serão de responsabilidade do cliente.

Como funciona a devolução?

O estorno do seu modelo pode ser efetuado em até 7 dias úteis a partir do recebimento. Caso não haja solicitação dentro do prazo, será disponibilizado um voucher no valor da compra. Os óculos devem ser embalados de forma segura em seu estojo contra impactos e não deverão ter sinais de uso na armação e lentes. Nossa devolução é totalmente gratuita.

Como fazer a devolução?

A solicitação de devolução é feita pelo nosso whatsapp ou em nosso chat ao final do site. Após o recebimento dos óculos em nossa central, ele passará por uma análise e se tudo estiver certo faremos o reembolso em até 5 dias úteis. O reembolso será estornado da mesma maneira que foi feito o pagamento. Em caso de compras por cartão de crédito, o cancelamento normalmente aparece em sua fatura, já em boleto ou pix, será feito por transferência bancária.Vale lembrar que, de acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, durante o prazo estabelecido, serão devolvidos. Compras feitas online só podem ser devolvidas e estornadas pelo atendimento online. Enquanto que compras em lojas físicas, a devolução e estorno devem ser feitos fisicamente, na respectiva loja, com o prazo de até 24h após a compra. Lembrando que  a titularidade e/ou conta do reembolso deve ser a mesma da compra.

Condições gerais

Caso queira falar diretamente  com a nossa equipe, solicitamos que entre em contato através do nosso Whatsapp (11) 95577-2332 ou do nosso chat via site. Horário de atendimento é de segunda à sexta, de 9h às 17h. Estamos aqui para ajudar você a responder todas as suas dúvidas.

Pontos de vendas:

  • Você também tem a opção de trocar seus óculos em nossos pontos de venda oficiais;
  • Lojas que somente revendem os nossos produtos, não são autorizadas a efetuar trocas, assistências ou compras via site. Clique aqui e conheça nossos pontos de vendas.
  • Ainda tem alguma dúvida? Não se preocupe, só nos chamar.